Elton John, Bocelli, Kiss… Ninguém quer cantar na posse de Trump

Elton John, Bocelli, Kiss… Ninguém quer cantar na posse de Trump

Trump está enfrentando certa dificuldade para encontrar artistas dispostos a cantar na cerimônia de posse marcada para 20 de janeiro em Washington.

De acordo com o site The Wrap, Elton John, Celine Dion, o cantor de country Garth Brooks e até a estrela da ópera Andrea Bocelli são alguns artistas que recusaram os convites. Muitos abordados disseram que não querem “normalizar” a presidência de Trump.

Uma fonte informou ao site que Bocelli chegou a concordar em se apresentar, mas voltou atrás por pressão dos fãs.

Até o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, que uma vez chamou Trump de “o animal político mais verdadeiro que eu já vi no palco”, não aceitou animar a festa. Sua mulher, Shannon Tweed, tomou a frente para responder que a banda “recusou educadamente” o convite.

Assim, a única pessoa confirmada para se apresentar no evento até agora é Jackie Evancho, cantor de 16 anos, participante do “America’s Got Talent”. Ela cantará o hino nacional dos Estados Unidos antes de Trump prestar o juramento à presidência.

O site ainda diz que Trump está reestruturando a equipe de recrutadores para garantir que um time de pop star esteja garantido na cerimônia, mas pelo visto não vai ser fácil.

bol

22/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0