É FALSA a renúncia da candidatura de Vânia Paiva em Rio Largo

vania-paiva-sozinha

Rio Largo 27 –Um ato covarde, digno de repúdio da velha política em Alagoas. Nesta terça-feira, 27, circulou na internet uma carta-renúncia que seria assinada por Vania Paiva, candidata a prefeita em Rio Largo pelo PMDB.

O texto, em papel timbrado do PMDB, é falso, segundo a assessoria de Vania Paiva.

“Foi um ato covarde de um grupo que se diz o novo na política riolarguense. Já sabemos que essa canalhice partiu de um grupo que disputa a eleição. A raiva deles é que denunciamos a campanha eleitoral antecipada deles e o Ministério Público Eleitoral pediu a cassação do registro da candidatura da chapa, informou a asessoria de Vânia a este Blog.

Também, diz o assessor, denunciamos o abuso de poder econômico da prefeita Eliza, que estava usando dinheiro da Educação para abastecer os ônibus do Pedro Victor. Mostramos as provas e a Justiça autorizou mandados de busca e apreensão no posto de combustível, na casa de servidores, na sede da Prefeitura de Rio Largo e no comitê do Pedro Victor.

É por isso, por denunciar os esquemas desse grupo criminoso que eles plantaram esta notícia falsa. Vania Paiva é, sim, candidata a prefeita de Rio largo, onde tem história e serviços prestados e conta com o apoio do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros”, disse Tiago Paiva, coordenador da campanha de Vania.

O blog já tomou conhecimento que a coligação vai pedir a prisão da pessoa que iniciou as postagens

Também recebi a confirmação de que a juíza Marclí Guimarães autorizou que Vania fizesse um depoimento e que fosse divulgado nos carros de som da campanha desmentindo os boatos.
Só para lembrar, Rio Largo é um dos municípios onde o TRE autorizou o envio de tropas federais para a eleição do próximo domingo.

Até agora, apenas dois renunciaram suas candidaturas: primeiro foi o ex-vereador em Rio Largo, jornalista Fernando James, filho do senador Collor que preferiu aderir a campanha do empresário Pedro Victor e o vereador Roberto Menezes, também, se encontra apoiando o Pedro Victor.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0