DOR INSUPORTÁVEL: Luciano Camargo chega a evento após fraturar costela em queda de ônibus

Flavia Camargo conta que marido levou anestesia local no hospital para se apresentar com o irmão Zezé Di Camargo no Mineirão neste sábado (14)

1498834-luciano-camargo-comenta-sobre-acidente-n-950x0-2

Luciano Camargo passa bem após um acidente sofrido neste sábado (14) ao chegar a Belo Horizonte para um show com o irmão Zezé Di Camargo no Festival Brasil Sertanejo 2016. O cantor foi encaminhado para o hospital mineiro Mater Dei depois de sofrer uma queda no ônibus que o levava à cidade e ter a 11ª costela fraturada. “Sei que muita gente está perguntando o que aconteceu comigo. Eu gosto de viajar no ônibus da dupla e me acidentei ao descer da escada”, explicou ao Purepeople o cantor, mais magro após perder 9Kg em um mês com dieta e malhação.

“A dor era insuportável, eu acordei urrando de dor. Fui para um hospital aqui em BH, lá fui medicado e tive que tomar uma anestesia para vir me apresentar hoje. Só não posso ganhar abraço, mas estamos aí! Porque aqui é só sucesso!”, brincou o artista nos bastidores do show que comemora os 25 anos da dupla, no Mineirão, onde acontece o evento.

Mulher de Luciano, Flávia Camargo acompanha o marido durante a viagem e explicou que ele se submeteu a exames e fez uma ressonância magnética antes de ser liberado para se apresentar na mesma noite. “O médico aplicou uma anestesia local. Ele levou 20 agulhadas, sofreu mais com as agulhadas do que com a dor”, disse ela, sem perder o humor. Pouco depois, Flávia publicou uma mensagem em sua conta do Instagram para tranquilizar os fãs do marido.

Mesmo ainda se recuperando do susto, e da dor, Luciano circulou pelo camarote É O Amor, e por lá cumprimentou o irmão e a namorada dele, Graciele Lacerda. Ao se encontrar com Zezé, que optou por chegar à cidade de jatinho, ele explicou o que aconteceu e afirmou estar passando bem. Alvo de boatos de brigas, os irmãos já negarem o desejo de dar fim à dupla.

Carmen Lúcia – Purepeople

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0