CR7 tem atuado com problema no joelho, revela jornal

cristianoronaldoportugalxdinamarcajosecoelhoefe

Foto: Hugo Delgado / EFE

O problema no joelho esquerdo de Cristiano Ronaldo parece ser crônico. Segundo o jornal “Marca”, o atacante tem atuado com dores no tendão patelar e tem realizado tratamentos específicos para aguentar a sequência de jogos pelo Real Madrid. No entanto, quem não estaria satisfeita com isso é a Federação Portuguesa de Futebol , que já teria pedido para o gajo parar por dois meses ou passar por uma cirurgia para atuar bem pela seleção na Eurocopa, no fim da temporada, na França.

Após a partida contra o Malmö, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões , Cristiano Ronaldo deixou no ar a possibilidade de ter algum problema físico.

– Eu tenho estado um pouco abaixo do meu nível. Mas eu tenho as minhas coisas, os meus problemas. São pessoais e prefiro mantê-las e não compartilhá-las com ninguém. Estou melhor fisicamente, mentalmente bem e estamos ansiosos pelo fim do ano.

O “Marca” creditou a inconstância do português no início da temporada ao problema no joelho esquerdo. Em 2014, Cristiano Ronaldo já havia ficado um mês fora por dores no local e desfalcou o Real por um mês. No entanto, o jogador não quer parar, o que desagrada a Federação do seu país.

Cristiano Ronaldo voltou a sentir dores durante a pré-temporada do Real, mas trabalhos específicos no joelho evitaram que ele fosse obrigado a se ausentar do time titular.

Na última terça-feira, no entanto, parece que as dores não atrapalharam Cristiano Ronaldo. Contra o Malmö, ele marcou quatro gols na vitória por 8 a 0. Ele chegou a 11 na Liga dos Campeões.

 Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0