Cooperativas, trade turístico e Estado se reúnem em Maragogi para programação do Governo Presente

Ação terá exposição dos produtos de dos APLs, entrega de placa solar na Coopeagro e lançamento de linha de crédito para cooperativas

c41ebc0710bc5e43b69813000dcdbf48_L
Empresários e cooperados serão apresentados aos diferenciais do programa de incentivo fiscal Prodesin (Programa de Desenvolvimento Integrado do Estado)

Entre os destinos mais procurados pelos turistas que buscam lazer com sol e mar, os municípios do litoral norte alagoano se destacam pelas belezas naturais e particularidades de cada lugar.

Para apresentar ações, oportunidades e perspectivas de atuação do governo na região, no dia 07 de maio, às 8h30, durante a 3ª edição do Governo Presente, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, vai se reunir com cooperativas e associações da região, na sede da Coopeagro (Cooperativa de Pequenos Agricultores Organizados), em Maragogi.

Na ocasião, será entregue e instalação de uma placa solar para aquecimento de água na Coopeagro, que vai otimizar o beneficiamento do mel. Os empresários e cooperados serão apresentados aos diferenciais do programa de incentivo fiscal Prodesin (Programa de Desenvolvimento Integrado do Estado).

Além disso, será realizada uma exposição dos produtos competitivos das associações e cooperativas atendidas pelos APLs, e o lançamento de uma linha de crédito desenvolvida para cooperativas e associações.

Mirella Costa – Agência Alagoas


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0