Chuva atrasa percuso e chegada de Tocha Olímpica em Maceió

tocha
O percurso da Tocha Olímpica Rio 2016 foi marcado com chuva em Alagoas, o que resultou em atraso em toda a programação de passagem, inclusive, em Maceió. A chegada da Tocha na capital estava prevista para as 17h50, mas ela só chegou na Praça Multieventos, na Pajuçara, em Maceió, as 19h.

A Tocha chegou em Alagoas, sob forte chuva, já na tarde deste domingo, 29, na cidade de São Sebastião, que mesmo assim participaram do evento de reversamento. Logo após foi para a cidade de Arapiraca que teve a participação da paraatleta Sônia Gouveia.

Depois de Arapiraca, a Tocha seguiu para a cidade de São Miguel dos Campos e logo após seguiu para a capital escoltada por centenas de homens da força de segurança pública do Estado.

Após o reversamento, que terá um percurso de aproximados 20,5km saindo da Praça Multieventos, na Pajuçara fazendo o retorno pelo Barro Duro voltando para o Jaraguá.

Mesmo com chuva terão apresentação na Multieventos da Banda de Pífanos Fulô da Chicaboa, Mundo Imaginário, Deslucro e Xique Baratinho.

Depois de Maceió, a Tocha seguira para a cidade de Murici e União dos Palmares. Na Serra da Barriga ela se despedirá e vai para solo pernambucano e percorrerá a cidade de Garanhuns.

Alagoas 24 Horas


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0