Casal é preso após tentar furtar supermercado na Ponta Verde

casalPoliciais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam em flagrante na manhã deste sábado (14), um casal que cometeu vários crimes na parte baixa da cidade.

Rudson França Moura, de 26 anos, e Camila Martins, de 25 anos, foram presos imediatamente no bairro da Ponta Verde, após funcionários do estabelecimento comercial, informarem a Oplit os delitos que eles estavam cometendo.

Segundo informações da coordenadora adjunta da Oplit, policial civil Luciene Araújo, eles tentaram furtar objetos da empresa, quebraram vidros e objetos do local e agrediram funcionários, seguranças e clientes.

“A dupla chegou a desferir socos nas pessoas, e quando Rudson foi ser detido, estava sem documento pessoal nenhum, e teve que ver conduzido ao Instituto de Identificação, durante a abordagem policial, ele alegou ainda que é do PCC (Primero Comando de Crimes da Capital)”, disse Luciene.

Depois que os dois foram presos, foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foram autuados pela delegada plantonista Jeovania Ribeiro Falcão, por tentativa de furto, dano qualificado, ameaça e violência contra a pessoa e desacato.

Fonte: Ascom PC


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0