Carille fala em estilo parecido com o de Tite e pede: Encarar o Paulista como Mundial

Carille fala em estilo parecido com o de Tite e pede: Encarar o Paulista como Mundial

Fábio Carille foi apresentado como novo técnico do Corinthians nesta quinta-feira e disse que, ao menos no estilo de jogo, será parecido com um velho conhecido e ídolo da torcida alvinegra.

“(Gosto de (linhas muito organizadas e compactadas). A minha linha de trabalho é muito parecida com a do Tite”, afirmou o treinador, feliz da vida pela oportunidade de ser treinador principal pela primeira vez na carreira.

Apesar da alegria, há a pressão de assumir um grande clube do futebol nacional e que demitiu seus dois últimos comandantes – Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira – depois de apenas poucos meses. Isso, porém, não é algo que faça Carille coçar a cabeça.
“Não estou preocupado com isso, sei que vou ser avaliado pelos resultados. Eu fui avaliado pelo que fiz já”, disse.

Para que sofra menos pressão, os resultados são necessários, algo que o novo técnico quer já no primeiro torneio da temporada. “Tem que encarar o Paulista como um Mundial”, declarou. “Corinthians sempre pensa grande, mas para chegar lá é um processo. O que aconteceu em 2015, ninguém esperava que chegaria naquele nível. Essa é a ideia.”

Apesar da confirmação de Carille no cargo, ainda restam definições, como a da comissão técnica e também de seu próprio contrato, já que seu vínculo era baseado na CLT. “Abrimos essa conversa hoje (sobre a comissão técnica), antes da coletiva. Temos muitos acertos, muitos detalhes. Vai chegar gente, sim.”

msn

22/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0