Briga após clássico tem espancamento e 19 detidos

Dezenove torcedores do Atlético Mineiro e do Cruzeiro foram detidos em BH pela polícia durante uma briga na Região Central da cidade nesse domingo (4). A confusão aconteceu depois do clássico entre os dois times pela nona rodada Campeonato Mineiro. Um torcedor do Cruzeiro foi espancado e está em observação no hospital.

Imagens do circuito de segurança de uma casa localizada no cruzamento entre a Avenida Amazonas e a Rua Cura Dars mostram a briga entre os integrantes das torcidas organizadas rivais. Um grupo de torcedores alvinegros avança sobre outro do time celeste e agride até deixar desacordado um dos homens envolvidos na confusão, diz o Terra.

Ele sofreu pontapés na cabeça e ficou desmaiado até ser socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital João XXIII. Sua identidade ainda não foi divulgada, mas ele se encontra em observação e fora de perigo. Assim que ele tiver alta médica será preso com os outros dezenoves detidos por envolvimento na mesma briga.

Perto dali, um grupo foi parado com porretes e pedaços de pau dentro do carro. A polícia acredita que os detidos tem envolvimento na briga mostrada nas imagens. Todos os detidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

05/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0