Beiçola consegue trabalho após pedir chance em rede social

Beiçola consegue trabalho após pedir chance em rede social

Depois de pedir trabalho em seu Facebook, Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família” – antiga série da Globo -, conseguiu uma oportunidade! O ator foi contratado para fazer vídeos para o GetNinjas, um aplicativo para contratação de diversos tipos de serviços.

“Fiquei surpreso porque não entendo muito dessa coisa de tecnologia. Sou bem dinossauro e eles foram me explicando tudo”, disse ao “Ego”.

Na propaganda, o artista interpretou vários profissionais disponíveis no serviço – como diarista, pintor, barman e personal trainer. Inclusive, ele garantiu que não teria problema em mudar de profissão caso não surgisse convite para atuar.

“Se fosse meu caso, sim, mas estou tão ligado na interpretação que acho que faria um stand-up em cima dessas coisas. Mas esse projeto com a GetNinjas é uma coisa muito séria. Está dando uma mudança na relação de trabalho e as pessoas que querem trabalhar”, justificou.

Marcos revelou que o dinheiro recebido já tem um destino: “Vou pagar minhas dívidas, tenho muitas. Tem aluguel para pagar. Porque é assim, há uma esperança no ar. Pode ser que venha isso, aquilo, mas, quando você vê, não aparece nada e você fica com uma baita dívida. Bate um desespero quando vê que não tem um troco no banco para pagar aluguel, contas e comida. Mas não vim ao mundo para pedir esmola. Acredito que tenho um bom trabalho, sou capaz de produzir e interpretar”.

Vale lembrar que o famoso usou as redes sociais para avisar que estava atrás de um emprego. “Oi gente, sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos”, escreveu.

msn

23/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0