Bebê de seis meses com sinais de abuso sexual morre espancado pelo pai

BEBE

Um crime bárbaro chocou moradores de Pouso Alegre, no sul de Minas, neste último fim de semana.Um bebê de seis meses, que estava internado no Hospital Samuel Libânio, não resistiu aos ferimentos causados por espancamento e morreu na madrugada do domingo (8). A menina Flávia Emanuelly de Cássia foi agredida pelo pai e apresentava sinais de violência sexual.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime, Wancler Batista Silva, de 19 anos, cuidava da filha enquanto a mãe dela trabalhava. Ele teria dito aos médicos que o bebê teria engasgado com o leite ao tomar a mamadeira. No entanto, funcionários da unidade de saúde constataram traumatismo craniano, hemorragia e machucados pelo corpo.

Ainda conforme informações da polícia, o pai do bebê teria dito que “ouviu vozes” mandando que matasse a própria filha. Ele contou que esganou a filha, a jogou no chão e passou “a mão nas partes íntimas”. O homem disse ainda que ao parar de ouvir as vozes teria pedido ajuda aos vizinhos para socorrer a filha.

Silva foi encaminhado ao presídio de Pouso Alegre. Ele tem passagem por roubo e uso de drogas. A mãe estaria trabalhando no momento do crime e está em estado de choque.

Fonte: R7


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0