Atriz Carrie Fisher, a princesa Leia de ‘Star Wars’ tem parada cardíaca dentro de avião.

Atriz de 60 anos sofreu parada cardíaca dentro de avião, pouco antes de pouso em Los Angeles. Carrie está internada em UTI

tado de saúde de Carrie Fisher, a princesa Leia de “Star Wars”, é crítico, informou seu irmão, Todd Fisher, na noite desta sexta-feira (23), ao desmentir que a atriz estava em condição estável após sofrer uma parada cardíaca dentro de um avião, pouco antes de a aeronave, que veio de Londres, pousar em Los Angeles.

Carrie, de 60 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Todd, que é ator e cineasta, disse que sua irmã não está em condição estável, apesar de relatórios anteriores divulgados por agências internacionais de notícias. “Ela está na UTI, e todo mundo está orando por ela”, afirmou, por telefone, à Variety. “Não há uma boa ou má notícia”, acrescentou.

Companheiro de Carrie em “Star Wars”, Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker twittou: “enviando todo o nosso amor”. Peter Mayhew, ator de Chewbacca, usou as redes sociais para pedir orações para a amiga, que para ele é a “princesa favorita de todo o mundo”.

Conhecida por sua atuação como a princesa Leia em quatro filmes da saga “Star Wars”, ela passou mal enquanto viajava de Londres, na Inglaterra, a Los Angeles, nos Estados Unidos. Sua condição chegou a ser considerada crítica, de acordo com o jornal “Los Angeles Times”.

A atriz foi levada por paramédicos para o hospital UCLA Medical Center, após o avião pousar no aeroporto LAX. O hospital é o mesmo que atendeu ao colega da atriz, Harrison Ford, após um acidente de avião em 2015.

Fisher repetiu sua atuação como Leia recentemente em “Star Wars: o despertar da força” (2015), e aparecerá no oitavo episódio da série, ainda sem nome oficial, com estreia prevista no Brasil para 15 de dezembro de 2017.

A atriz estava em Londres para a gravação de sua participação na série “Catastrophe”. Ela atualmente também atravessa uma turnê de divulgação de seu oitavo livro, “Memórias da princesa: os diários de Carrie Fisher”.

G1

24/12/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0