Alagoano na NBA! Arnon de Mello é nomeado vice-presidente da maior Liga de Basquete dos EUA

Ele vai supervisionar as ações da Liga e concentrar os esforços em parcerias de marketing, eventos, acordos de TV, mídia digital e licenciamento

– Arnon é um dos executivos mais talentosos e experientes do esporte e tenho certeza de que os negócios da NBA vão continuar crescendo pela América Latina e Caribe sob sua liderança – disse Mark Tatum, sub-comissário da NBA.

Formado em economia pela Universidade de Chicago e com mestrado em administração pública pela Universidade de Harvard e MBA pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), Arnon de Mello Neto entrou para a NBA há quatro anos e foi o responsável por inaugurar o escritório no Rio de Janeiro e costurar parcerias com a GloboSat e a Liga Nacional de Basquete (LNB).

O novo vice-presidente foi decisivo para a realização das três edições do NBA Global Games (jogos da pré-temporada) no Rio de Janeiro. Em 2013, Wizards contra Bulls, no ano seguinte, Cavaliers e Heat. Em 2015, o Flamengo foi o primeiro clube brasileiro a receber uma franquia da NBA, o Orlando Magic, no Brasil.

1742

Encontro entre Arnon de Mello, Neymar e Curry na final da NBA


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0