Adolescente prevê a própria morte e revela para amiga no WhatsApp

whats

A morte de uma adolescente de 14 anos, no município de Nova Fátima, região da Bahia, comoveu os moradores nesta última quarta, 20 de janeiro – e chamou atenção porque a menina supostamente previu que isso aconteceria.
Durante uma conversa com a amiga no WhatsApp, a adolescente Regina Carneiro de Oliveira Neta revelou que estava tendo um dia ruim e que achava que iria morrer. Considerando que a declaração não passava de uma brincadeira, a amiga não acreditou ao saber que, poucas horas depois, o pressentimento de Regina havia se tornado real.

whatsss

– Tô sentindo que vou morrer hoje.
– Por quê?
– Tomei um choque do cabrunco. (coisa ruim, capeta)
– Fazendo?
– Bati meu braço na pia, fez um buraquinho. E a panela quase explodiu no cabo USB.

whats2

– [Vai] tomar um soro no hospital.
– “Véi”, choque é muito ruim.
– Nunca tomei, só quando eu era pequena.
* Mensagem de áudio
– Ô vcs via [mensagem desconexa].
– Hã? Amiga?

De acordo com informações da polícia, o pai de Regina havia saído de casa. Ao retornar, ele a encontrou caída em casa, próxima a um varal. Os investigadores acreditam que a jovem tenha recebido outra descarga elétrica, caído e batido a cabeça.
Em entrevista ao G1, a amiga de Regina disse que, no início, não levou a conversa a sério: “Achei que era brincadeira dela. Acreditei que aquelas coisas realmente tinham acontecido, mas pensei que ela estava brincando quando falou que estava sentindo que iria morrer”.

whats3

Mega Curioso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0