Acusados de roubo atropelam duas pessoas e acabam detidos

policia2

Foi rápida a ação da polícia na tarde desta segunda-feira (23), depois que três homens acusados de roubo atropelaram duas pessoas na Avenida Luís, no bairro do Tabuleiro do Martins. O trio teria assaltado um transeunte e na fuga acabou atropelando duas pessoas. A PM foi acionada e conseguiu capturar os suspeitos.

Segundo informações repassadas pela polícia, os acusados usaram um veículo modelo Gol, de cor branca e placa MUJ-1283, quando atropelaram duas pessoas que acabaram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). As vítimas não tiveram as identidades divulgadas oficialmente, bem como seu estado de saúde.

Já sobre os acusados, a PM alega que embora o veículo não tivesse queixa de roubo, um computador de mão, dois celulares, um relógio e um anel que pertencia ao transeunte foram encontrados no interior do carro.

Foram detidos em flagrante e autuados por roubo, José Vitor Gomes da Silva, de 19 anos, Manoel da Silva Junior, 22, e Jadson da Silva Cavalcante, 24.
Amanda Dantas – Alagoas 24 Horas


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0