Ação policial prende envolvido com tráfico de drogas na Ponta Verde

Drogas foram apreendidas com o acusado

newdson

Uma ação policial deflagrada nesta quarta-feira (05), por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), em conjunto com agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), sob o comando do delegado Thiago Prado, resultou na prisão de uma pessoa envolvida com tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, após o recebimento de uma denúncia de receptação de material roubado e de tráfico de drogas em um edifício situado no bairro da Ponta Verde, iniciou-se um trabalho de investigação para identificar os envolvidos.

Ao perceberem uma movimentação suspeita por parte de um dos moradores, os policiais realizaram a abordagem.

Newdson Ronald Gomes de Farias, conhecido como “Mago das Pratas”, de 26 anos, foi detido, após os policiais encontrarem com ele uma quantidade de maconha e de crack, além uma quantia em dinheiro. Não foi localizado nada que configurasse a receptação.

O acusado foi conduzido à sede da DERC, situada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado pelo delegado Thiago Prado pelo crime de tráfico de drogas.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que “Mago das Pratas”, é reincidente no crime de tráfico de entorpecente e também responde por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, homicídio qualificado, uso de drogas e por dirigir embriagado.

Larissa Wilson – pc.al

06/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0