1º BPM registra prisões e apreensões em bairros de Maceió

Policiais militares do 1º BPM registraram prisões e apreensões em bairros distintos de Maceió nessa última quarta-feira (07). Em uma das ações foram apreendidas pedras de crack.
Seguindo orientação do comandante do 1º BPM, tenente-coronel Aluízio Soares, dois policiais militares da Unidade Operacional foram designados para prestar apoio ao Hospital Geral do Estado (HGE). Por volta das 13h a dupla conseguiu interceptar a fuga de um preso custodiado que estaria na unidade hospitalar para atendimento médico, vítima de arma de fogo.
José Eduardo Rodrigues de Souza, de 34 anos, já estava no ponto de ônibus pronto para foragir quando foi detido, sendo então conduzido para a Central de Flagrantes.
Em outra ação a equipe Rocom 05 foi acionada pelo Supervisor ao BPM para dar apoio a uma policial feminina, em ocorrência de flagrante de roubo de veículo. Ao chegarem ao local os envolvidos na ação delituosa já havia sido detido por uma equipe do 9º BPM que passava pelo local.
Jadson da Silva Lúcio, de 20 anos, e Alexandre Passos da Silva, de 19 anos, foram conduzidos pelas equipes da capital para a Central de Flagrantes, juntamente com a vítima e os veículos envolvidos, uma moto shineray de vermelha utilizada no roubo e a moto Jonny, de cor prata, subtraída no delito. Eles foram presos em flagrante por roubo a majorado.
Lesão Corporal
A Guarnição do Oficial de Operações encontrava-se em rondas no início da tarde quando atendeu a um chamado do Batalhão de Eventos (BPE) para apoio a um caminhão que havia atropelado um ciclista no Barro Duro e se evadido do local em direção á área do 1º BPM. Após diligências o motorista foi localizado na empresa Sococo e conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A vítima foi encaminhada ao HGE para atendimento médico.
Força Tarefa
Ainda na manhã de quarta-feira (07), a Força Tarefa composta por uma equipe do 1º BPM, durante abordagem a um indivíduo em atitudes suspeitas na Vila Brejal, bairro da Levada, apreendeu cerca de 49 pedras de crack. Alexandre Piancó dos Santos Silva, de 18 anos, foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.
Ascom – 08/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0