Fátima Bernardes e “A Grande Família” colocam Globo em uma encruzilhada

As mudanças promovidas pela Globo a partir do fim do “Bem Estar” como programa solo colocaram a direção da emissora em uma encruzilhada.

Ainda que o canal não fale de projetos em desenvolvimento, a entrada de Fernanda Gentil nas manhãs, em dobradinha com Ana Maria Braga, a seguir o atual panorama, deve não rolar, informa o Terra.

Extraoficialmente, falou-se na possibilidade de Fátima Bernardes ser transferida para as tardes, mediante uma reforma em seu programa, o que abriria espaço para as duas loiras nas manhãs. Todavia, deflagrada as últimas alterações na programação, com o “Mais Você” (9h) e o “Encontro” (10h30) colados, o cenário se alterou drasticamente.

Na segunda-feira (8), Ana Maria e Fátima registraram, respectivamente, 9,6 e 10,1 pontos de média. Na terça-feira (9), segundo dados ainda prévios, a loira oscilou para 9,8 pontos e a ex-âncora do “Jornal Nacional” viu sua plateia encolher para 8,6 de média.

Os resultados, festejados pela direção da Globo, afasta, pelo menos por ora, a transferência do “Encontro” para as tardes. Isto é, data hoje, caberá a Fernanda Gentil tocar o projeto que ocupará os espaços da “Sessão da Tarde” e de “O Álbum da Grande Família”.

10/04/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)